Planejamento e Branded Content.
Qual a relação entre gastronomia e games? O que maionese tem a ver com games e esportes eletrônicos? Tudo!
O Hellmann’s eBurguer League foi o reality show competitivo que mesclou a gastronomia e os jogos online, com o intuito de associar dois dos segmentos que mais crescem no mercado global, para proporcionar um entretenimento único para uma audiência exigente, de modo inovador e espontâneo.
O universo profissional dos gamers nunca esteve tão forte e notório, no Brasil e no mundo vemos jovens saírem prematuramente de casa para se tornarem qualificados no que amam tanto: jogar. Para jogar, no entanto, não basta ter aptidão ou simplesmente gostar do que faz, é necessário adentrar-se profundamente em uma rotina de treinos para se tornar mais que um perito – é preciso sacrifício, garra e obstinação para fazer escolhas cada vez melhores.
A proposta da ebrainz com o programa foi mostrar que tanto na cozinha, quanto nos games, competidores precisam sempre fazer escolhas importantes. Seja contar sempre a ajuda dos produtos da marca Hellmanns’s para fazer um alimento perfeito, ou executar árduas escolhas no mundo dos jogos: personagens, equipamentos, itens, rotas, ou por exemplo os picks and bans do próprio jogo LOL – League of Legends; escolhas bem feitas são a verdadeira receita para o sucesso no final.
O projeto da eBrainz começou no planejamento da estratégia da marca Hellmann’s no segmento, ideação e desenvolvimento do reality com stakeholders de ambos os mercados, seguindo para roteirização e produção audiovisual do reality show, além da produção de conteúdo e gestão dos talentos que participaram das gravações, ou amplificaram os episódios em seus canais.
DETALHES
CLIENTE
Unilever - Hellmann's
Data
2020
CATEGORIA
Planejamento, Consultoria Estratégica, Consultoria Criativa, Branded Content, Patrocínio, Promocional, Live Marketing, Produção Audiovisual, Influenciadores, Entretenimento, Gastronomia, Reality Show, Competição, Rotina de Treinos, Chapa Quente.